Saturday, January 24, 2009

Viagens

Eu adoro viajar! Pena que eu comecei a fazer diários de viagem um pouco tarde. Perdi muitas oportunidades de ficar guardando minhas memórias, principalmente porque eu sempre esqueço do que aconteceu... uma pena mesmo.
Como em viagens é difícil ficar teclando, tenho alguns diários em cadernos que eu levei. Neles eu escrevia sobre dicas, lembretes, aprendizados, dia-a-dia, coisas tristes ou engraçadas, custos, etc... é bem legal. Mas nunca li depois.
Resolvi abrir este blog só para escrever algumas dicas ou algumas coisas que eu aprendi viajando. Não que eu tenha viajado um monte, mas é legal compartilhar.
Vou aproveitar e escrever sobre a minha última viagem porque eu nao tive tempo de escrever no meu diarinho, mesmo tendo levado ele. Já foi faz um tempo, mas eu acho que lembro do que aconteceu. Teclar é bem mais fácil do que escrever.
Espero que eu guarde isso aqui com carinho e nunca me esqueça de dar uma olhada.
=D

No comments:

Post a Comment